quinta-feira, 28 de outubro de 2010

' CLJ *----*

' eu fiz o curso 44° CLJ¹ !  era meu sonho faze esse curso, era oq eu mais qeria, e não sei por qal motivo eu achava qe não iria, qe eu não tinha capacidade, mas eu fui escolhida. qando eu comecei a fazer o pré eu ia com as minhas melhores amigas, só qe elas não iam pode fazer o curso, eu era a unica qe ia pode, e eu iria ter qe ir sozinha, continua sozinha, e isso pra mim foi um choqe, pensei qe não ia consegui, mais dai eu fui, eu não desisti!
no curso foi os melhores dias da minha vida, foi maravilhoso, Cristo é maravilhoso, perfeito ! eu me arrependo de mtas atitudes minha dentro do curso, se pudesse NUNCA teria feito oq eu fiz, falado oq eu falei, eu levei na brincadeira, minhas atitudes parecia qe eu nunca tinha entrado dentro de uma Igreja Católica. tanto qe mtas coisas qe aconteceram eu não entendi, pois eu não tinha me entregado completamente, eu ainda não tinha me desligado do mundo. mas hoje, eu paro e me lembro de TUDO qe eu passei lá dentro,e agr eu entendo, e vejo qe Cristo me ama, e qe ele faz tudo pela minha felicidade. o CLJ foi uma das coisas mais perfeitas qe aconteceram na minha vida,  eu me aproximei de Cristo, eu vi qem era meus amigos de verdade, e me aproximei da minha familia . só me trouxe graças, só me deu alegrias. me arrependo de mtas coisas qe fiz lá, e por isso eu não vo decha as pessoas qe eu amo, fazerem oq eu fiz. eu aproveitei mto meu curso mais sei qe poderia aproveitar mais, só qe msm assim, ele foi perfeito.
'    uma das coisas qe mais doi, e ver qe o 44°  ele não se uniu, conheço mtas pessoas qe no curso, nossa foram amigos de anos, chamados ate msm de irmão, só qe hoje passa na rua e nem comprimenta, parece qe nunca vio na vida, e isso doi, e doi mto, é descobri qe nem todas pessoas são oq nos pensávamos, qe aqi fora descobrimos qe eram falsas, mentirosas . AS MASCARAS SEMPRE CAIEM !      mais com tudo tbem tenho amigos, qe eu levarei para vida inteira, e qe eu não troco por nada . 44° vcê deichou saudades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário