segunda-feira, 25 de outubro de 2010

' diizem ....

' dizem qe a idade faz a diferença, qe pessoas mais velhas não conseguem se dar com pessoas mais novas, mais eu discordo, tenho a prova qe isso é mentira pois eu tenho dois amigos , Luana  e Janrrye , qe são mais novos qe eu , e msm com nossas brigas, nossas discordâncias, qe é normal, nos se damos bem. a luu, nossa ela é mto diferente de mim só qe ao msm tempo ela é mto parecida, nossos casos de familia, nosso modo de pensar, (algumas coisas)  e entre outros, mais nem por isso ela é mais adulta ou eu sou mais criança, mais mesmo com nossas brigas, sempre agente consegue tira algo de bom, aprender com alguma coisa, pelo menos eu consigo, boom, eu amo mto ela, ela é uma pessoa essencial na minha vida. Janrrye é meu priminho do coração, msm sendo poqissimo tempo qe somos amigos, parece qe se conhecemos a anos. eu amo vcês

Nenhum comentário:

Postar um comentário