sexta-feira, 22 de outubro de 2010

' NADA é pra sempre !

' ser enganado por alguem qe vcê chamou de amor é a pior coisa, vcê perde o chão, parece qe nada mais faz sentido, parece qe vcê nunca mais vai sentir aquilo de novo, qe sua vida não vai passar daquele dia. vcê tem vontade de chorar , ou simplesmente se matar, as lembranças sempre vem , mesmo qe vcê não queira e lute pra qe elas não venham , elas sempre estão presentes e são essas lembranças qe me fazem sofrer ainda mais ! vem tudo a tona , o qe passamos juntos , todas as suas palavras e todos os meus sentimentos , e ai qe eu lembro da pior parte , da parte em qe vcê chegou em mim e falou qe o sonho tinha acabado , bem qe me avisaram qe o príncipe encantado não existe , mas eu não quis acreditar, porqe tinha certeza qe vcê era o homem da minha vida . ;s 

Nenhum comentário:

Postar um comentário