sexta-feira, 22 de outubro de 2010

' ele [...]

' nunca pensei em um dia ia ter qe te dizer adeus. mesmo vcê às vezes brincando com coisas seria e perigosas. á mto tempo me perdi em vcê. suas conversas sempre tão intensas; mas muita das vezes tão rápidas e ligeiras. tão poucas vezes qe nos encontramos mas tão significante pra mim. seu corpo, seu cheiro, sua voz se fixavam em mim cm um imã. ficavam em mim por um bom tempo; até bater a saudade e recorrermos ao telefone para mais um pouco de vcê se apoderar de mim. a um certo tempo, vcê decidiu ‘viajar’ da minha vida e esquecer de certo modo tudo o qe vivemos e passamos juntos. logo, me dei conta do qe o qe eu verdadeiramente sentia por vcê. era algo diferente, mas muito bom de sentir. mas agora, as poucas chances qe tínhamos nos separavam ainda mais, a cada dia te sentia um passo mais distante de mim... parece estranho. mas o mundo dá voltas e pouco a pouco tudo volta ao seu devido lugar ! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário