quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

' mais um ano se passa (...)

  ‘  ultimo dia do ano, 31 de dezembro, e agora agente faz toda retrospectiva, vemos e sentimos tudo que passamos durante esses 12 meses em um picar de olhos .  
 No ano de dois mil e dez eu aprendi muito, realizei sonhos e presenciei  de coisas que jamais esperei presenciar, perdi amizades que a um tempo atrás daria ate mesmo o mundo mais que percebi que não eram tão valiosas assim, ganhei amigos que hoje percebo que sim são os verdadeiros que pra sempre irão ficar , ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado,  enfim eu vivi .
  A um ano atrás não tinha o mesmo pensamento que tenho hoje, não tinha os mesmos amigos, não tinha a mesma rotina, hoje tudo mudo , em um ano tudo pode mudar ! poderia ter vivido melhor este ano que passou, mais não me arrependo de nada que fiz, se pudesse faria tudo de novo, pois assim eu aprendi com meus erros, aprendi a ver a vida de outro modo !
 Mais um ano se passe, e mais um vem batendo em nossas portas, 2011 esta ai ! agora em questão de horas iremos estar festejando a chegada de um novo ano e deixando para traz, apenas na memória o nosso querido 2010 . espero que todos tenham um novo ano tão bom quanto o velho, espero ser tão feliz quanto fui em 2010 . obrigada a todos que fizerem meu 2010 inesquecível, que sejam bem vindas as boas vibrações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário