quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

' minha realidade inventada [..]

as vezes eu sinto falta das risadas que dávamos juntos, tão bobas, tão simples, tão sinceras e tão importantes pra mim. sei que talvez sejam apenas mais algumas risadas pra você, mas pra mim não; pra mim foram “as risadas que dei ao seu lado”, resumem os momentos com você que, apesar de as vezes tão turbulentos, me faziam rir e fazem ate hoje. quando me lembro, é impossível controlar minhas emoções, a saudade preenche todo o meu ser, cada célula chama o teu nome o suplicam- me que te procure, que lhe diga o que tua ausência tem causado pra mim, mas eu não posso. minha mente viaja quando penso em ti, vou aos lugares mais bonitos, indescritíveis, surreais demais para que entenda. as vezes gosto de acreditar nas palavras de Platão, dessa forma posso imaginar que o mundo que só existe em minha cabeça, pode ser real, que esse mundo maldoso é apenas uma imitação mal feita do que eu chamo de realidade. na minha realidade inventada, você esta ao meu lado, me fazendo sorrir, segurando minha mao, andando por ai sem rumo, e acima de tudo, nesse mundo existe amor, mais amor, muito mais amor, sempre mais amor e nunca menos, nunca a for, nunca a tristeza de sentir tua falta . 
                                                   creditos a Stephenie Meyer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário