quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

' ooe *-* 
          aaa hoje foi muito perfeito, eu conversei com a minha irmã e agente se acerto e eu percebi que mesmo que eu queira agente nunca irá se afastar porque isso é impossível !  depois se encontramos com a natii, para irmos no shopp. chegando lá encontramos a ale e o luigi e um amigo desconhecido jaisosjoai'  dai agente fico lá tirando fotos e eu falando que o meu sonho era ganha um sapudo bubu'    depois encontramos o daniel e fomos olhar roupas, eu irei ganhar uma blusa da disney de natal õ/   jsaiojsaio'    depois fomos nos joguinhos, eu morri rindo na roda gigante :p  ficamos lá ate umas 19:30 e depois fomos pra serenata que ia ter na NSF, foi tão perfeito, mais perfeito for ver que a ketelyn e a natalia estavam lá comigo, do meu lado, me apoiando.
  depois que termino fomos até a parada brincando e pulando fato! entramos no ônibus cantando as musicas do CLJ , e mesmo descendo lá perto da divino e tendo que caminha muito, estávamos brincando, pulando , cantando .. enfim cheguei em casa passada das 23:15 sjiaojsaio,  dia muito perfeito *-*
   PS: conheci pessoas que são muuuuuuuuuito fofas :p 

Nenhum comentário:

Postar um comentário