sábado, 4 de dezembro de 2010

' quando chegar, eu saberei [...]

' nada de amores utópicos. não é que eu não seja romântica, o que, na verdade, sou até demais em certos momentos. a questão é que o amor não deveria ser idealizado, planejado, perfeito; deveria apenas ser vivido. complicamos demais! e digo isso por mim mesma, as minhas indecisões afetam tudo que me cerca. a verdade é que eu queria muda isso, porque as vezes sinto falta de alguém que me faça companhia, e seu que não o tenho por causa da minha cabeça dura ou talvez, prefiro crer nisso, não seja preparada para se arriscar novamente. vou dando tempo ao tempo. sei que o amor me encontrará mais uma vez, não sei quando, onde, mas sei que ele virá. quando aqueles velhos sintomas já não conhecidos chegarem, eu saberei !               

Nenhum comentário:

Postar um comentário