sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

' quero acreditar num sonho lindo !

' talvez você possa me fazer feliz, possa me dar carinho, atenção e amor sem pedir nada demais em troca. eu realmente quero acreditar nisso, meu anjo, quero sim! eu tenho consciência de que Deus  coloca lindos anjos em forma humana em nossas vidas, por que você não pode ser um deles? pode ser que você seja um lindo presente de Deus pra mim, embrulhado num pacote discreto, mas com um conteúdo exuberante.
 perderia - me no terrível mundo dos "se" , se eu nem ao menos tentasse e por não querer isso pra mim, prefiro acreditar e continuar tentando sempre, meus joelhos podem estar em pedaços  de tanto cair, mas desistir nunca foi o meu forte e não será agora. eu quero acreditar que um sonho lindo pode ser real, e se não puder, eu só descobrirei se tentar, concorda ?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário