segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

' tudo ao mesmo tempo num so coração [...]

' estão batendo de frente comigo, todos eles, de uma só vez, sem se importa com o estrago que podem causar. quem são eles ? bem, são aqueles sentimentos que se misturam dentro de você. aqui dentro, estão se esbarrando o amor ,  a dor, a insegurança, a felicidade e a histeria. eles parecem loucos brigando para decidirem qual vai ficar, qual vai ocupar mais espaço e, quem fica perturbada com toda confusão, sou eu .
 estive pensando na ligação que existe entre todos eles, a dor  é a conseqüência de um amor que não deu certo, a insegurança  é conseqüência dessa dor que, consigo trouxe o medo de sentir de novo o amor, a felicidade  é conseqüência da esperança de ter perdido o medo do amor, a histeria  é o que sinto quando revivo o amor. notei que o amor  é o centro de tudo, o mestre dos sentimentos, faz de mim refém.
 só peço ao  amor que seja gentil comigo, que não me deixe cair novamente, não como cai da ultima vez que os meus sentimentos convergiram. suplico ao meu coração que mostre o caminho pelo qual devo seguir, um caminho que mesmo com espinhos, esteja repleto de belas rosas, para que eu possa contemplá-las, mesmo podendo ferir-me nos espinhos, que eu possa apreciar o delicioso perfume das rosas.    
                  
                                ' creditos a  Débora Panterellas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário