quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

meu 44º CLJ - 1 ♥


♪ Tudo começou quando me convidaram pra participar de um grupo de jovens. Eu não sabia ao certo o que acontecia porque que aqueles jovens tinham tanta alegria. Minha curiosidade começou a aumentar foi então que eu decidi vou também participar. Algo aconteceu e transformou a minha vida, tudo mudou naquele curso de três diasTudo está previsto e nada será mudado, sempre que eu preciso tem alguém do meu lado. Em meio a tantas emoções comecei a perceber que a pior das provações é estar longe de vocês É Deus que nos uniu porque Deus sabe o que faz essa amizade não acabará jamaisMaravilhoso é todo mundo reunido, pois muitos pensamentos e sonhos vão surgindo. Não vejo a hora da gente se encontrar, amo vocês, nova família. Tão humilde e tão puro está meu coração, encontrei-me com amigos que me tratam como irmão.
CLJ esse grupo me fascina, eu estou vendo Deus agir em nossas vidas. CLJ temos que acreditar que a nossa missão é evangelizarTodos agindo com o mesmo fervor e deixar que seja feita a vontade do Senhor. 
Tudo é permitido, mas nem tudo me convém, eu sou um jovem apostolo de jovem. E os meus sonhos eu não sonhei sozinho, Deus esta colocando anjos em meu caminho. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário