quinta-feira, 7 de abril de 2011

' e o fim esta próximo!

Por que é tão difícil te esquecer? Eu já tentei por tanto tempo e aprece que cada dia mais eu me apaixono por ti, toda vez que te vejo meu coração pula, minhas mãos treme e todos acham estranho como simplesmente eu sei que vou te ver, pois parece que tem borboletas em meu estômago e a qualquer momento elas irão sair pela minha boca e quando me deparo já estou frente a frente a você, mais o maior problema é que eu não vou poder corre e te abraçar como fazíamos, tenho que segurar a minha vontade e ser mais forte que eu mesma e ainda por mais que por dentro esteja destruída eu tenho que fingir que estou bem, pois você não merece nenhuma lagrima minha que derramo por esse teclado. Todos me dizem que a melhor maneira de te esquecer é ficando com outra pessoa não te vendo mais, no inicio ate tentei mais não é justo estar com outro alguém pensando em você! Mais o pior de tudo é que eu tentei, mais não consegui. Tento não te ver, mais não é possível, pois te vejo praticamente todos os dias, sempre. Mais apesar de tudo eu sei como vai terminar essa historia e no fim você vai ser apenas mais um .. e isso era o que eu mais temia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário