sexta-feira, 22 de outubro de 2010

' Melhor amiiga ;)

' aqela qe eu posso contar meus segredos, aqela qe eu posso contar hoje e sempre, ela é a minha melhor amiga, me dá atenção qando mais preciso, me levanta se eu cair, me apoia, me dá conselhos, me escuta, enfim, vcê é a melhor! eu sinceramente não sei oqe seria de mim sem ter vcê por perto pra me dizer oqe fazer qando mais ninguém sabe. seu carinho me consola *-*             espero um dia poder retribuir tudo qe vcê fez, faz e vem fazendo por mim desde sempre. vcê me faz um bem ... vcê é qase perfeita naati *o*   já fizemos tanta coisa juntas, presenciamos várias coisas qe só nós sabemos, compartilhamos segredos, aflições, enfim, te amo pra sempre ( te lembra da nossa promessa ? ) ! Intimidades brincadeiras só a gente entende ♪. agradeço a Deus todas as noites por ter posto você em minha vida. e se eu cair, se eu vacilar, qem vai me levantar ? ♫

2 comentários: