sexta-feira, 22 de outubro de 2010

‘ Minha eterna melhor amiga, minha eterna irmã !

 ‘ nossa cm eu qeria qe vcê estivesse cmg, qe só por um momento a nossa amizade voltasse a ser como era antigamente, se vcê soubesse a falta qe me faz, das nossas converssas jogadas fora, das nossas aventuras, nos dando risada olhando uma pra cara pra outra, nossas noites, teus conselhos, sinto falta do teu abraço, enfim... sinto falta das coisas mais pequenas em qe passavamos juntas. quando eu olho ao meu lado, e não vejo vcê lá, fico perdida, meio sem rumo. eu olho pro o outro lado, e só enxergo lembranças, de coisas qe não voltarão :/           é tão ruim quando eu tô me sentindo mal e não tenho meu porto seguro por perto, meu ponto de conforto e de consolo.  é tão ruin saber qe não temos mais intimidades, qe não temos mais aqela confiança de antigamente, é tão ruin saber qe o nosso tempo acabo, qe nossa vida mudo ! ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário