domingo, 24 de outubro de 2010

' domiingo *----*

'    hooje meu dia tava mais ou menos :/        
eu fui almoça no meu diiindo, dai depois a naati me convido pra ver o grenal na casa dela com o jhojho, a luana e a ketelyn, dai eu fui pra minha casa, e depois eles foram me busca, dai foi eu e o jhojho na frente imaginando o meu namorado perfeito *-*  e depois agente se perdeu das gurias --'  dai agente se encontro na casa da naati denovo *o*      dai lá,  agente fico trovando fiado e jogando uno, dai agente resolveu ir no mercado come compra alguma coisa, agente fico no minimo meia hora lá dentro acabo qe voltamos pra casa pra come cachorro - qente , dai agente comeu, mais não tava mto bom não :/   sajisjoa, depois agente jogo uno denovo eu a naati e o jhojho, e a luana e a ketelyn ficarão cantando õ/  , ( tri bem )   dai agente foi brinca de gata sega , mto tri *o* dapois fomos olha o grenal, mais dai a tv da naati pifo :s   , ai agente resolvemos vim aqi pra casa, mais dai no meio do caminho elas desistirão, dai foi a ketelyn e a luana prum lado e eu a naati e o jhojho pro outro, dai nos 3 fomos ate a DES e depois encontramos as gurias denovo, ai o clima tava mega chaato, porqê tava todo mundo com cara de c..  dai eu e a naati viemos embora :/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário