domingo, 24 de outubro de 2010

' saabado *----*

'   nossa hoje tava bem lecaal *o*      
eu fui pro CLJ, e nossa a reunião foi otiima, mecheu mto cmg, e me fez pensar bastante nas minhas atitudes, depois eu fui pra casa da Luana T.   dai lá tava a naati, o jhojho, o ale, e a ketelyn, tavaa mto gastador lá, agente brinco, deu risada, falamos merda, e ainda eu comi branqinho e qeimei a lingua --'    conversei com um grande amigo meu e eu acho qe consegui trasmiti oq eu qeria, eu me preocupo mto com ele,nossa ele é uma das pessoas mais importante pra mim, e eu não qero qe ele cometa o msm erro qe eu cometi, então eu converssei com ele e agr é só reza pra ele ter entendido a msg.  depois fomos pra missa, e ela tava mto perfeita, como sempre. dai agente foi leva o ale na parada, eu e a naati, e agente fiico lá vegetando hihihi'    depois veio a luana e a ketelyn, daai eu fui embora G.G          maais taava mto legal meu sabado *-----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário