segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

' sempre tão surpreendente essa tal de vida

Confiar demais, sempre um defeito. a gente ouve tantos conselhos, mas só aprende realmente quando “quebra a cara”, eu diria assim. faz algum tempo que amizades vazias não me impressionam e não faz mais parte da minha rotina desabafar com qualquer um que se diz amigo ou amiga; e a cada dia que se passa, mais coisas ficam claras, mais coisas aparecem e me fazem perceber que a vida não é tão colorida como acreditamos que seja. por isso, hoje olho o mundo com olhos severos, já que a vida nos exigi isso. por mais difícil que seja, cabe a mim aceitar que a maior parte das pessoas não se importam em conhecer antes de julgar, não se importam com os danos que causam a uma pessoa quando simplesmente comentam sobre a vida da mesma por ai. é a vida, a cada dia me surpreendendo mais!          
                       créditos : Debora panterellas 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário