segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

tudo que eu sofri foi conseqüência das minhas próprias atitudes, posso ver isso claramente . talvez tenha sido essa certeza que fez com que a dor fosse tão grande assim. uma esperança guardada a sete chaves, que eu trouxe comigo ate hoje e nesse momento deixo que ela se vá, pra bem longe desse coração cansado. derramo sobre esse teclado as ultimas lagrimas que restaram desse amor, porque a partir de hoje elas não mais cairão . acabou tudo que eu sentia por você ou ate mesmo tudo que eu poderia ainda sentir .. foi bom enquanto durou mais nada é eterno e talvez tenha sido o fato desse amor já ter durado mais de 3 anos que eu cansei de te esperar você quem sabe um dia dar um pouco do amor que eu te dei, agora quem não quer mais sou eu , quem não agüenta mais sou eu ! de uma coisa eu tenho certeza o que eu sinto por você é amor, mais não é só de amor que se é feita uma relação . se o amor que hoje você diz sentir por mim for verdadeiro , se for para nos ficarmos juntos .. vamos ficar, do contrario agora não podemos caminhar juntos, o que eu sinto por você não é mais tão forte como foi um dia, hoje tem algo em mim que me faz pensar duas vezes antes de largar tudo para ir com você . por isso a esperança que eu tinha eu deixo ela se ir com as más lembranças .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário