quinta-feira, 17 de março de 2011

amizades ..

Sempre tive muita facilidade de fazer novas amizades, de conhecer novas pessoas! mais ultimamente ando percebendo que também tenho muita facilidade de perde todos aqueles que me fazem bem, que me faziam sorrir e que muitos tive minhas primeiras experiência de adolescentes, talvez seja bobas mais pelo fato de serem as primeiras essas pessoas irão ficar marcadas pra sempre na minha vida. Mais o pior de tudo isso não é pelo fato delas irem embora e novamente perceber que estou no zero, sem ninguém! E sim pelos motivos delas terem ido, e muitas das vezes nem serem motivos que tu provocou e sim por fofocas ou intrigas .. por pessoas metidas dizerem o que não sabe, por te julgar de uma maneira que não é, pensarem besteiras! Uma vez me disseram “se você ama alguma coisa ou alguém, deixe que parta. se voltar é porque é seu, se não é porque jamais seria.” E agora isso encaixa perfeitamente, perdi amizades recentes mais também amizades de longa data, pra essas pessoas pelo jeito a minha amizade não fazia muita diferença..mais pra mim a amizade de vocês faz toda a diferença e não poder ter por perto dói muito, não poder contar com vocês e saber que quando estiverem felizes ou ate mesmo triste não irei ser a primeira pessoa que vocês irão correndo contar..é dói. A vida é assim ela te tira coisas mais também te traz, talvez traga algo melhor no futuro, mais no momento não poderia ter amizades melhores do que a de vocês e pra mim fazem falta, e sim me dói ouvir que a minha ausência não faz diferença, mais não posso mandar nos sentimentos alheios e tudo que tenho a fazer é aceitar quieta, pois continuo com a certeza que no futuro tudo isso vai passar, por que a dor pode ate ser intensa mais jamais será eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário