quinta-feira, 10 de março de 2011

Sumir só o que eu quero agora. Livrar-me ao menos por algum tempo de tudo que tem me perturbado, me feito mal, me deixado confusa e dispersa do mundo. Fugir para dentro da minha imaginação, onde tudo parece bem melhor, onde o mal não habita, onde tudo acontece da forma como eu espero que aconteça. Quando estou sozinha, dentro do meu quarto, trancada. Por um momento parece ser o lugar mais seguro pra eu ser eu mesma, expressar o que estou sentindo.. posso debulhar em lagrimas e depois quando começa aquela dorzinha de cabeça, adormecer! Por incrível que pareça isso acontece com todas as garotas, e mesmo sendo uma situação tão comum para nos, quando acordamos se sentimos muito melhor parece que o peso sobre nossas costas desapareceu. Como dizem sempre depois de uma noite chuvosa, amanhece um lindo sol, e creio que em função disso temos coragem de continuar, coragem de cair e levantar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário